DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Festa do Chopp de Franca comemorou seus 20 anos

A 20ª Festa do Chopp da Associação Sabesp Franca, a qual reuniu associados e convidados, foi realizada no dia 24 de novembro de 2018, das 13 às 17horas, na Sede do Departamento Franca, integrado Diretoria Regional da Associação Sabesp/ Unidade Pardo e Grande, liderada por Denilson Assaid Ruys.

Nessa edição de 20 anos de festa houve também a participação do Caminhão Truck da Fórmula Chopp, que deu um toque especial ao evento, com duas pessoas disponíveis para servir o chopp com colarinho aos participantes e também dois Televisores passando o tempo todo as fotos dos 20 anos de festas, com mais de 700 imagens.

Muitos associados que participaram de várias edições se emocionaram de reviver os momentos passados através destas fotos, em uma viagem ao túnel do tempo, pois foram acontecimentos que marcaram suas vidas.

A festa foi abrilhantada pelo som ao vivo de Bruno Fernandes e Banda, com o delicioso chopp Antarctica fornecido pela empresa parceira Fórmula Chopp e acompanhado de espetinhos, pão, molho vinagrete e saladas.

Cada participante ganhou de presente uma caneca em gel com o patrocínio da empresa parceira Scala Sistemas Eletrônicos. Houve também a parceria com o SEESP neste ano de 2018.

Segunda a organização, "mesmo com chuva a festa foi um sucesso e os participantes ficaram muito felizes com a festa, recebíamos muitos elogios, a festa era para ter terminado às 17hs, mas como estava em um clima muito animado, se estendeu até às 19hs".

Depoimento recebidos no facebook:

Otilia Villaça Bastos - Mais uma vez parabéns a Associação Sabesp pelos 20 anos da Festa do Chopp q como sempre esteve maravilhosa!!!

Ailda De Paula Biano Paula - Parabéns mais uma vez aos organizadores dessa festa Maaara , que foi a "20 Festa do chopp"! Momento de descontração !!❤ Meu muito obrigada a toda a equipe! E que venham as próximas.

Colaboração de Vanessa Malta Cassiano Silva (Coordenadora Regional da UN Pardo e Grande/ Associação Sabesp).