DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Sensacional Festa da Criança, em Franca

A edição de 2017 da Festa da Criança da Associação Sabesp Departamento de Franca, integrada à Diretoria Regional Pardo e Grande, liderada por Denilson Assaid Ruys, foi muito divertida, até os adultos participaram das brincadeiras.

O tema da Festa foi "Alvin e os Esquilos" e o presente que as crianças de 0 à 10 anos ganharam foi um lindo copo personalizado com os personagens da festa.

A alegria das crianças foi o fator principal vivenciado e a confraternização dos pais com os filhos.

As crianças se divertiram muito com o touro mecânico, tombo legal, cama elástica e futebol de sabão.

Houve também o delicioso cachorro quente preparado pelo funcionário Robson Fernando e refrigerantes geladinhos foram servidos, além dos picolés, pipocas e algodão doce também à vontade para todos os presentes.

Colaboração da coord. da Assoc. de Franca, Vanessa Malta Cassiano Silva (informações e imagens).