DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Festa das Crianças em S.João da Boa Vista

Em comemoração ao Dia da Criança, o Departamento da Associação Sabesp de São João da Boa Vista, em parceria com a Diretoria Regional da UN Pardo e Grande, realizou em 14 de Outubro de 2017 uma animada festa para as crianças, que também contou com a participação da família dos associados!

Num dia gostoso de sábado, o evento recebeu as famílias dos associados da região numa linda e divertida festa, com direito a trenzinho da alegria, cama elástica, futebol e demais brincadeiras, além de saborosos comes e bebes.

Colaboração da coord. da Assoc. de Franca, Vanessa Malta Cassiano Silva (informações e imagens).