DIRETORIAS REGIONAIS - Metropolitana Sul

Festa do Havai da Associação na RMSP Sul

O 1º dia de dezembro já começou na maior alegria, com a realização da "Festa do Havai - Jubileu de Safira", da Diretoria da RMSP Sul da Associação Sabesp, conduzida por Cristiane S. Onedo Lebro, cuja equipe caprichou para valer.

O evento aconteceu no Clube de Campo do Castelo, em Interlagos, e foi animado pela "Banda San Marco" e "Bateria da Rosas de Ouro", responsáveis pela animação geral dos associados e convidados.

Levaram o seu prestígio a essa festa o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, os seus diretores Wânia Maria Teixeira (Secretária), João Alberto Fávero (Social), Rozaque Gomes Vieira (Patrimônio), João Arthur Cardoso de Souza (Áreas de Lazer), Ricardo R. Ferreira (PCFT) e o presidente do Departamento/Grêmio ABV, Ariovaldo Agulhão.

Ainda destacamos a presença do superintendente de Manutenção, José Francisco de Proença, representando os funcionários da Unidade Metropolitana Sul da Sabesp.

A equipe de funcionários da sede central da Associação também deu aquela força na recepção, onde os convivas recebiam adereços havaianos.

E assim, o resto da noite, na madrugada de sexta para sábado, foi de pura diversão em mais um grande evento do Projeto Jubileu de Safira, em homenagem aos 45 anos de Associação Sabesp, em 2017.