DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Paranapanema

Prestigiada Festa Julina em Presidente Prudente/RB

Em de 14 de julho de 2023, foi realizado o tradicional “Arraiá Julino da RB”, na sede da Associação Sabesp de Presidente Prudente”, com tudo que uma boa festa caipira pode oferecer: doces, pipoca, quentão, cachorro quente, espetinho, pastel, bebidas diversas, além de cenários caprichados e brinquedos para as crianças, com monitores.

De acordo com o nosso diretor regional, Lairto Gomes da Silva, os associados da região prestigiaram em peso essa festa, que teve a maravilhosa quadrilha e animação musical a noite inteira.

Marcaram presenças no evento, o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes e o Superintendente da Unidade de Negócio do Baixo Paranapanema – RB, Augusto Cesar Leme; que foram recepcionados pelo anfitrião, Celestino Fernandes (a caráter com o seu chapéu) / Presidente do Grêmio de Presidente Prudente.

A noite ainda foi abrilhantada por um Bingo com muitos prêmios.