DIRETORIAS REGIONAIS - Metropolitana Sul

I – Festival Futsal das Estações/Primavera no Grêmio Guarapiranga

Esporte + Saúde + Festa foi a combinação perfeita para se comemorar os 50 Anos da Associação Sabesp – Jubileu de Ouro, na sexta-feira de 18 de Novembro, no Grêmio Guarapiranga, integrado à Diretoria da Associação na RMSP-Sul, sob o comando de Cristiane Onedo Lebro.

Nesse local de gente amiga e de alto astral, foi realizado 1º Certame do Festival de Futsal das Estações, iniciando com a Primavera, logicamente. Confira os resultados:

Times e torcidas se confraternizaram e se divertiram muito, com disputadas partidas e depois comes e bebes, com música ao vivo.

Informações e imagens fornecidas pelo Diretor de Comunicação, Valdemir Reis do Santos.