DIRETORIAS REGIONAIS - Alto Paranapanema

Festival de Judô em Itapetininga

No dia 7 de maio foi realizado um festival de judô no Ginásio de Esportes José Aurélio Boranga,  " o Borangão ".

Esse evento reuniu cerca de 200 atletas de várias categorias, que são de Itapetininga e das cidades participantes da região, teve parceria do Departamento/ Grêmio da Associação Sabesp de Itapetininga, presidido por Reinaldo Calixto (integrado a nossa Diretoria Regional do Alto Paranapanema, sob a direção de Edvaldo de Almeida) e também da Associação Itapetininga Kodokan.

Estiveram presentes o prefeito de Itapetininga, Jeferson Brun, o ex deputado estadual e Secretário de Recursos Hídricos, Edson Giriboni; o superintendente da Sabesp na Unidade de Negócio Alto Paranapanema, Ullisses Cruz de Andrade e o gerente da Sabesp na Divisional de Itapetininga, Cláudio Scotto.

Na ocasião, houve uma homenagem póstuma ao Sr Sumio Honma que deu nome ao festival, que em 2023 foi muito bem organizado pela Associação
Itapetininga Kodokan. A Associação Sabesp pretende realizar a parceria novamente em 2024.

À direita, o Sr Paulo Cesar, PC,  diretor social do Grêmio  Itapetininga e um dos idealizadores desse festival. E ao seu lado o filho PC Jr,  que atuou como árbitro e também  lutou no final.

O PC Jr é  uma promessa e um grande talento nesse esporte .

O superintendente da Sabesp na Unidade de Negócio Alto Paranapanema, Ullisses Cruz de Andrade, saúda os participantes.

O jovem judoca Joaquim, filho de  Reinaldo Calixto, ao lado, presidente do Departamento/ Grêmio  da Associação Sabesp de Itapetininga