DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Finais da Copa União 2014

Na 4ª edição da Copa União de Escolas de Futebol, a Associação Sabesp se superou em termos de resultado. Campeonato com 05 meses de duração com escolas de Franca, Ibiraci, Pedregulho, Ituverava e Monte Alto, a Copa União foi destaque em toda região.

Na categoria sub 07, ao qual disputamos pela 1ª vez, conquistamos a medalha de bronze. Na categoria sub 13 ficamos com o vice-campeonato perdendo nos pênaltis. Além da medalha de prata, nesta categoria recebemos troféu de  artilheiro com o aluno Jhonata Faleiros e melhor goleiro com Henrique Marangoni.

Fomos os grandes campeões nas categorias sub 09, sub 11 e sub 15. Destaque nas campanhas do sub 09 e sub 11 que conquistaram a medalha de ouro sem perder nenhum jogo. Tivemos artilheiro sub 11 com Gabriel Vitor e Melhor Goleiro sub 11 com Hugo Fuga. Parabéns a todos pela conquista.