DIRETORIAS REGIONAIS - Metropolitana Sul

Final do 7º Campeonato de Futebol Society do Grêmio ABV

Contribuição de Valdemir Reis (Diretor de Comunicação da Ass. Sabesp)

Foi realizada, em 31de agosto de 2023, uma Grande Festa para celebração da Final do 7º Campeonato de Futebol Society do Grêmio ABV.

O evento foi prestigiado pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, pelo diretor de comunicação da Associação Sabesp, Valdemir Reis; pela diretora da Associação na RMSP Sul, Cristiane Onedo Lebro; pelo presidente do Departamento ABV (organizador e anfitrião), Gildásio da Conceição Franscisco; pelo diretor de esporte do Departamento ABV,  Flávio Bado Sansero, além do gerente do Departamento de Operações na Sabesp/MS, Abiatar Castro de Oliveira.

Inicialmente, foram realizadas as partidas entre o terceiro e quarto colocados com os times de Santo Amaro e de Interlagos/Campo Limpo, respectivamente.

Também houve um amistoso com os times femininos antes da grande final.

E a esperada final foi disputada entre as Equipes do Guarapiranga (MM) e o do ABV. Sagrou-se campeã a Equipe da MM.

Os prêmios individuais ficaram para os atletas da MM: Rivaldo (artilheiro) e Evandro (melhor goleiro).

A animação ficou por conta do Grupo Requinte 90 que deu um show de Samba e Pagode.