DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Final do Projeto Futuro

O Estádio Municipal José Lancha ilho, o Lanchão, foi palco dos jogos finais do Projeto Futuro, campeonato infantil mais importante da região. Pela categoria sub 11, apesar de invictos, fomos derrotados por 02 a 00 e ficamos com o Vice-campeonato. Nossos meninos evoluíram muito na competição e fizeram uma excelente campanha. Pela categoria sub 15 o grande trunfo. Uma forte união entre atletas, superação com pequenas lesões em alguns, preleção com vídeo do Rogério Ceni, grito de guerra e muita garra, tudo isso foi ingredientes para a grande vitória sobre o Internacional por 03 a 02. Destaque para os gols decisivos de Gabriel Jeronimo, Saulo Mota e Victor Tosi. Recebemos também o troféu de artilheiro através do atleta Everton Guilherme e também o troféu de melhor goleiro com Rhandas Santiago.

Parabéns à esta equipe, CAMPEÃO INVICTO. Destacamos também a forte torcida na arquibancada, pais e amigos que deram um show em nome da Associação Sabesp. Lembrando que não estavam somente os pais dos atletas que jogaram a final, mais sim muitos de nossos alunos e familiares que foram no Lanchão para torcer e vibrar. Obrigado a todos pela presença. Importante destacar a grande qualidade de nossos professores, que procuram passar estratégias e programam todo uma estrutura para fazer com que nossos alunos entrem bem nos jogos. Parabéns a todos desta valiosa família."Pode ganhar, pode perder, eu sou Sabesp até morrer."

Colaboração: Vanessa Malta ( Coordenadora Regional da Associação Sabesp na UN Pardo e Grande)