DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Franca realiza a 11ª edição do “Troféu Bom de Nota”

Em setembro, foi realizada a 11ª edição do “Troféu Bom de Nota”, tradicional evento sócio-esportivo cultural da Regional da Associação Sabesp Pardo e Grande, em Franca, sob a direção de Denilson Assaid Ruys.

A ação da Escola de Futebol da Associação Sabesp, sob o comando do professor e parceiro Fabiano Pradela, faz uso do futebol como instrumento de educação, ao contemplar alunos que tem bom desempenho escolar comprovado em seus boletins.

Em 2023, foram entregues mais de 160 troféus. O departamento de Franca agradece os patrocinadores dessa festa esportiva:

@fammaquinasparacalcados

@diniz8882

Posto Gavea
@dsportivo_

Informações prestadas  e imagens enviadas pela Coordenadora do Departamento do Franca e UN Pardo e Grande , Vanessa Malta.