DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Franca realizou o seu Baile em homenagem ao nosso Jubileu de Ouro

Na noite de 6 de agosto, foi comemorado em grande estilo o Jubileu de Ouro da Associação Sabesp, com o Baile de Aniversário e Jantar Dançante da Regional Pardo e Grande, sob coordenação do Diretor Denilson Assaid Ruiz, anfitrião dessa grande festa junto a toda a diretoria desse Departamento.

Os funcionários da Associação local, representados pela coordenadora Regional, Vanessa Malta, estão de parabéns, não só pela organização do evento, mas pela seriedade e competência que tiveram durante toda a pandemia na gestão do Clube de Franca, onde foi realizado o evento.

A festa foi prestigiada pelos associados dessa Regional e familiares, com destaque para a participação do ex-presidente da Associação, Claudio Borges.

Da sede matriz de São Paulo, também levaram o seu prestígio o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes; o vice-presidente, Carlos Alberto de Carvalho, os diretores João Alberto Fávero (Social), João Arthur Cardoso de Souza (Áreas de Lazer), Wania Maria Mota Fávero (Secretária), além do conselheiro Gilberto Margarido, que também é de Franca.

A balada foi animada pela talentosa Banda Two, que colocou os convidados pra dançar com muita competência. O buffet, impecável, também foi elogiado pelos convidados.

De acordo com a organização, “foi uma noite feliz, de reunir amigos, de resgatar a história e o amor pela Associação. Que venham outras festas, dentro desse espaço tão precioso que é a Associação Sabesp, porque, como diria o poeta Vinícius de Morais: a vida é a arte do encontro”.