DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Franca faz sucesso com a sua " Quarta Esquenta!!! "

O Departamento de Franca da Associação Sabesp, integrado à Diretoria Regional Pardo e Grande, criou um evento muito simpático voltado à confraternização entre as famílias dos associados.

Trata-se da "Quarta Esquenta!!!", com o grande diferencial de realização no meio da semana, para que haja maior participação, visto que já é rotina dos associados a Sauna de quarta-feira. Dessa forma, esse evento acontecerá uma vez por mês, para selar com chave de ouro este encontro entre amigos.

A edição de setembro foi abrilhantada pelo cantor sertanejo, Adrianno Sales, e contou com a presença do presidente do Departamento de Franca e diretor Regional da Associação na RG, Denilson Assaid Ruys. A diretoria da Associação local também estava em peso, com Paulo Elias Cotovia Pimentel (coordenador social); Roseli Correia de Melo (coordenadora administrativa); Ricardo Faleiros de Sousa ( coordenador financeiro); Nilton Cesar F. Santos (coordenador de esportes); Robson André da Cruz (coordenador de áreas de lazer); Márcia Aparecida Bortoliero (conselheira deliberativa) e Vanessa Malta Cassiano Silva (coordenadora regional da Associação Sabesp, na UN Pardo e Grande).