DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Mais uma grande edição do Troféu Bom de Nota

A 9ª edição do Troféu Bom de Nota da Associação Sabesp Escola de Futebol foi um sucesso, com momentos emocionantes do início ao fim. Foram premiados quase 200 alunos que concluíram o ano de 2018 com boletim escolar exemplar, uma forma de utilizar o prêmio como incentivo à educação. E os alunos que atingiram nota 10 em todas as matérias no ano receberam em reconhecimento uma medalha de ouro.

O evento, que teve como mestre de cerimônia o radialista Valdes Rodrigues, iniciou com a guarda bandeira do Tiro de Guerra de Franca, marchando elegantemente conduzindo as bandeiras para a execução do Hino Nacional.

A cerimônia contou com as presenças do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, e do prefeito de Franca, Gilson de Sousa, que conduziram a entrega dos troféus aos alunos. Também foram destacadas as presenças do diretor da Associação Sabesp na Unidade de Negócio Pardo e Grande, Denilson Assaid Ruys, juntamente com os prestigiados Professores da Escola de Futebol: Fabiano Pradela, Edivar Vitoriano, Gabriel Alves e Kevin Araujo.

No telão, o público presente acompanhou o testemunho de dois eternos alunos que já ganharam o Troféu Bom de Nota e hoje já estão encaminhados: Otávio Liboni, 20 anos, estudando em São Paulo e Matheus Vinicius, 19 anos, atleta do Botafogo SP. Ainda foi exibida a fala de Felipe Morales, que não pode estar no evento pois está no Rio jogando pelo Fluminense e a família Polo, ao qual Murilo e Ítalo também não puderam se fazer presentes, pois estão no Corinthians.

Nos bastidores tivemos nossa coordenadora Vanessa Malta juntamente com a Luciana Leonel, o DJ Renatinho conduzindo com maestria a sonografia do evento e o fotógrafo Lindomar Cailton.

A Associação Sabesp agradece os patrocinadores desse evento: Fam Máquinas para Calçados; W3 Confecções Esportivas; Toyota Santa Emília; World Sports; Helcap Solados; Isabel Pizzas e Hotel Dan Inn (anfitrião do evento).

Colaboração: Vanessa Malta Cassiano Silva (Coordenadora da Associação Sabesp, em Franca)

Depoimentos dos alunos