DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Happy Hour, em homenagem ao Dia das Mães, em Franca

No dia 12 de maio de 2023,  foi realizado um animado Happy Hour, na Associação Sabesp/ Departamento de Franca que é presidido pelo Denilson Assaid Ruys, que também é diretor regional da Associação Sabesp, na Unidade de Negócio Pardo e Grande.

Foi uma noite memorável e especial, pois cada mãe foi presenteada com um mimo exclusivo e personalizado da Associação Sabesp e foram sorteados vários brindes para as mamães que participaram. A Associação Sabesp agradece as empresas Parceiras, que proporcionaram esses presentes às mamães:

- Vício em Prata _ Jóias e Semi Jóias
- Espaço da Beleza Juliana Barbieri
- Dasjju Modas
- La bull
- Angar Acessórios
- Senhor Gole Cachaças
- Letícia Malta Make-up
- Vanessa Malta _ Consultora de Beleza
- Studio KS
- Geovania Leite Fisioterapeuta

Para abrilhantar o evento, teve a apresentação do músico Otávio Miller que cativou a todos com seu carisma e talento.

De acordo com a coordenadoria da Associação Sabesp, o evento foi um sucesso. O Departamento agradece a presença de todos, com a seguinte mensagem: “Ser mãe é um presente que Deus nos concede por toda a vida”.

Imagens e informações enviadas por Vanessa Malta, coordenadora da Associação Sabesp na UN Pardo e Grande