DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Happy Hour em Franca homenageou os papais

No dia 11 de agosto de 2023, foi realizado um animado Happy Hour em homenagem ao Dia dos Pais, na Associação Sabesp/ Departamento de Franca que é presidido por Denilson Assaid Ruys, que também é diretor regional da Associação Sabesp, na Unidade de Negócio Pardo e Grande.

Foi uma noite memorável e especial, pois cada pai foi presenteado com um mimo exclusivo e personalizado da Associação Sabesp, tiraram fotos com filhos e ainda foram sorteados vários brindes para os papais que participaram. A Associação Sabesp agradece as empresas Parceiras, que proporcionaram esses presentes aos papais.

- Angar Acessórios
- D'Sportivo Uniformes
- Pradela Esportes
- Kelly Campanari Lider Tupperware
- Vanessa Malta - Consultora de Beleza

Para abrilhantar o evento, teve a apresentação da dupla Yago e Miguel que contagiou a todos com muito entusiasmo. Houve a participação especial do Sanfoneiro Mirim Rafa Lemos, que homenageou todos os papais cantando junto com seu pai que é o Yago da dupla Yago e Miguel.

Vale destacar que Rafa Lemos é um garoto de 13 anos, que iniciou sua carreira bem pequenino, já participou do The Voice Kids 2022 na TV Globo, bem como de vários programas do Silvio Santos no SBT, além do Canta Teen21na TV Record e também de vários shows cantando com artistas renomados.

De acordo com a coordenadoria da Associação Sabesp, o evento foi um sucesso. O Departamento agradece a presença de todos, com a seguinte mensagem: “Pai, exemplo de conduta, dedicação e amor”.