DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Homenagem ao dia da mulher, em Franca, com a master coach Andresa Maranha

A Associação Sabesp Regional de Franca - em parceira com a Sabesp, AESabesp e Ótica Melani Botto - realizou, na tarde de 8 de março, no Auditório da Prefeitura de Franca (Sala Azul), um encontro especial para homenagear todas as mulheres da Regional UN de Pardo e Grande.

O superintendente da RG (Unidade Regional Pardo e Grande da Sabesp), Gilson Santos de Mendonça, abriu o evento, parabenizando as profissionais presentes e ressaltando a importância da mulher e a harmonia que elas proporcionam. Na sequência, ele apresentou a Master Coach, Andresa Maranha, que realizou uma palestra com o tema: "Delete o que te impede de ser feliz".

Durante o evento, ocorreu uma dinâmica em trios, muito reflexiva onde todas participaram realmente e descobriram quais são as sombras que as impedem de realizar os seus sonhos e como deletar para que os sonhos possam se tornarem realidade.

Após a palestra todas as mulheres ganharam um mimo especial (um pão de mel personalizado) e a Associação Sabesp presenteou todas as associadas com uma caneca de porcelana personalizada com o nome da associada e uma mensagem especial do dia da mulher. A AESabesp presenteou suas associadas com uma orquídea.

Ainda  diversos brindes foram sorteados entre as presentes:
- 1 torta de 01,5 kg da Padaria Pão Delicia: Ganhadora do Sorteio: Valdiléia.
- 1 sessão de barras de access, com a Master Coach Andresa Maranha: Ganhadora do Sorteio: Luciana Leonel.
- 1 sessão de barras de access, com a Master Coach Andresa Maranha: Ganhadora do Sorteio: Maria Rosana
- 1 sessão de barras de access, com a Master Coach Andresa Maranha: Ganhadora do Sorteio: Daniela Nascimento

A comemoração teve seu encerramento com um delicioso e farto café da tarde e exposição de óculos da Parceira Ótica Melani Botto.

Colaboração: Vanessa Malta - coordenadora da Regional Pardo e Grande da Associação Sabesp.