DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

I Noite da Truta da Associação Sabesp

Com o espaço do Restaurante da Sede da treze de maio completamente lotado, foi realizada, na noite do sábado de 5 de dezembro, a "I Noite da Truta da Associação Sabesp", que trouxe para São Paulo a expertise da equipe que prepara esse tradicional evento em Campos do Jordão.

Aos participantes foi servida Truta grelhada com molhos de pinhão e alcaparra, arroz, batata sauté e pirão, em um saboroso jantar muito elogiado pelos presentes. As bebidas foram inclusas: água, refrigerante, chope claro e escuro.

Noite de Divas

Além da alta qualidade gastronômica, a noite ainda reservou um brinde musical, com shows de duas divas da MPB.

A primeira apresentação foi a da voz melodiosa da Míriam Moreira, engenheira da Sabesp e vencedora do prêmio Clara Nunes de melhor intérprete do Festival realizado pela Associação Sabesp, em 1994.

E comemorando os seus 80 anos de idade, em grande estilo, a mãe da bossa nova, Alaíde Costa, mostrou que o tempo só fez aumentar o seu indiscutível talento, internacionalmente reconhecido e apreciado por uma legião de fãs no Brasil.

O presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, agradeceu a presença de todos e afirmou estar emocionado com a união de um momento de alta sensibilidade musical com a confraternização dos amigos presentes. Também marcaram presenças o diretor social, João Alberto Fávero; o diretor da RMSP- Centro João Arthur Cardoso de Souza, o diretor da Baixada Santista Nivio Antunes Gomes, além de vários associados.

As divas Míriam Moreira e Alaide Costa com o presidente Pérsio e sua esposa Magali.

A representatividade da Diretoria da Associação Sabesp

O prestígio levado pelo público que lotou o Restaurante da 13 de Maio