Diretoria Cultural

II Karaokê on line da Associação Sabesp superou as expectativas

Em 15 de outubro, foi realizada a segunda edição do Karaokê On-Line, da Associação Sabesp. O evento, idealizado pelo maestro Carlos Cerqueira, regente do Coral da Associação Sabesp, foi ainda mais animado do que o primeiro, com apresentação de associados que se saíram bem como cantores virtuais, levando muita diversão a todos, na mais pura essência de um autêntico karaokê.

A apresentação atenciosa com os participantes e com o público ficou por conta do locutor Edson Júnior e da descolada interação no chat, com Pricila Leite. Na abertura o maestro e o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, saudaram a todos, destacaram o apoio da Sabesp à iniciativa, por meio do Projeto Vida Nova 2021, e lembraram que "quem canta os males espanta".

E, de fato, o astral ficou muito positivo, já a partir da primeira apresentação com Reinaldo de Castro, que surpreendeu com sua voz potente com o Blue Regional "Momentos", da dupla Victor & Leo. Essa abertura com qualidade animou muito o público a marcar presença até o fim dessa Live:

Na sequência, a carismática Nilza Soul Black arriscou uma capela, soltando sua bela voz na emblemática canção de Aldir Blanc e João Bosco " O Bêbado e o Equilibrista":

Um show de nível internacional foi trazido por Celeste Tominaga, simpática e chiquérrima na apresentação, com legenda, da canção asiática "Love is Over" , da diva oriental, Ouyang Fei Fei:

Depois foi a vez do coralista, Laércio Gonçalvez, num clipe muito bem produzido, trazer a bela canção "Vilarejo", dos Tribalistas, numa excelente performance musical:

Com todo o seu talento, mostrado numa apresentação de violão e voz, Gilberto Cosme levou o publico ao delírio, com o mega sucesso "Garçom", de Reginaldo Rossi:

Mais uma coralista, Elisabeth Bambace, fez uma bonita apresentação de um clássico de Pixinguinha e João de Barro, "Carinhoso", dedicado ao seu primeiro amor e marido:

A bela Elisa Castro representou a ala jovem da Live, trazendo a canção "Malandragem" composta por Cazuza e Roberto Frejat que ganhou notoriedade na voz de Cássia Eller:

E fechando com o célebre "Samba do Avião",  do ilustre maestro Antônio Carlos Jobim,  Vera Andressa, soprano do nosso Coral, que agora está morando no Rio, homenageou os 90 nos do Cristo Redentor, com a sua bossa e talento:

Ao final, o público estava extasiado. O presidente Pérsio destacou a performance de cada um, a riqueza e a diversidade das apresentações, o charme dos intérpretes, ressaltando que "cantar é muito bom!" e um fato importante nessa live: "um número representativo de espectadores entrou para assistir permaneceu até o fim, ninguém se cansou, pois o show foi bom do começo ao fim".

Para quem quiser ver, rever curtir e se animar para participar do próximo Karaokê, em novembro, que promete o mesmo bom astral e qualidade, a transmissão está gravada pelo canal YouTube da Associação Sabesp. Basta acessar o link:

As inscrições para o Karaokê de novembro já estão abertas e com vagas limitadas. Basta escrever para:  coralsabesp@gmail.com