DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Intergrêmios na Pardo e Grande- RG

De 06 de Maio a 03 de Junho, o Integrêmios da Associação Sabesp, da Unidade Pardo e Grande (RG) agitou o esporte dessa Regional. Confira:

Em Igarapava:

No dia 06 de maio de 2023,  foi realizado o 5º Torneio de Futebol Integrêmios da Associação Sabesp, da Unidade Pardo e Grande (RG), comandada por Denilson Assaid Ruys, na sede da Associação de Igarapava, sob a organização de Giovani Melo.

No futebol. O  time anfitrião de Igarapava venceu a equipe de Franca/  Pedregulho, pelo placar de 6 x 2.

O evento ainda contou com um bom churrasco e Torneio de Truco, revelando a dupla campeã formada por  Hernandes e Carlos Rafael, de Pedregulho.

Em Pedregulho:

Já no dia 03.06, o certame teve sequencia com o "6.⁰ Torneio de Futebol – Intergrêmios", seguido de almoço de Confraternização, na sede da Associação Sabesp de Pedregulho, com sinuca e churrasco em fogão de lenha.
O resultado do futebol foi: Pedregulho 2 X 1 Igarapava

Já o Torneio de Truco revelou a Dupla Campeã: Giovani e Vanderlei Pim, de Igarapava