DIRETORIAS REGIONAIS - Metropolitana Centro

IV Open de Tênis-RMSP-Centro 2015

Realizado entre os meses de agosto e setembro no Complexo Esportivo do Departamento/ Grêmio Consolação, o "IV Open de Tênis-RMSP-Centro 2015", organizado pela diretoria da Regional Metropolitana Centro, liderada por João Arthur Cardoso de Souza, e Grêmio Consolação, liderado por Sonia Regina Rodrigues e pelo professor de tênis José Carlos dos Santos,  teve emocionantes disputas e sagrou os seguintes vencedores:

Categoria A - Sérgio Luiz Barbosa Guimarães (campeão); Rogério Barbosa Araújo (vice)
Categoria B – Dirceu Moss (campeão); Cassiano Rubi (vice)

Categoria C – Sérgio Luiz Solino Guimarães (campeão); Alexandre Alves de Lima (vice)

Categoria Duplas A - Sérgio Luiz Barbosa Guimarães e Rogério Barbosa Araújo (campeões) ; Dival Siqueira Filho e Diego T. Araújo Siqueira (vices)