DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Paranapanema

Jantar Dançante em Presidente Prudente

Foi realizado no dia 24 de novembro, em Presidente Prudente, um requintado Jantar Dançante em comemoração ao Jubileu de Safira/ 45 anos da Associação Sabesp. Prudente está integrado à UN Baixo Paranapanema, sob a liderança de Lairto Gomes da Silva. A festa realizada no Buffet Corazza contou com um serviço completo e impecável.

Todos os participantes foram fotografados no hall de entrada e no decorrer da festa receberam a foto como lembrança para guardar de recordação.

A animação da festa ficou por conta da Banda "4 Estações" que tocou um repertório variado agradando todos os gostos.

Como em todo aniversário, não poderia faltar o bolo, a diretoria local cantou os parabéns com a ajuda de todos os presentes.

O presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, em seu discurso, agradeceu a presença de todos, relatando que os eventos realizados em Presidente Prudente sempre foram sinônimos de sucesso e destacou o comprometimento de toda a equipe organizadora do evento.

Destacou também todos os Diretores Regionais ao longo da história da Associação Sabesp, assim como vários colaboradores anônimos.

O evento também foi prestigiado pelo Conselheiro da entidade, Paulo Roberto S. Converso respresentando o Superintendente Antero pelos Diretores do Departamento da Associação Sabesp de Presidente Prudente: Robinson José Oliveira ; de Adamantina: Djalmas Fiorini, pelo ex-diretor do Grêmio Prudente: José Aparecido Custório; além dos gerentes da Sabesp Décio Dias Cesco (Divisonal de Adamantina ) e Virgínio A. Mechior (Presidente Epitácio).