DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Paranapanema

Jantar Dançante em Presidente Prudente

Esse evento animou a noite de 30 de setembro, na Associação Sabesp Presidente Prudente, integrada à Diretoria Regional da UN Baixo Paranapanema, sob a direção de Lairto Gomes da Silva, reunindo mais de 70 pessoas.

Preparado com esmero pela competente equipe de trabalho formada por Luciano Gonçalves Mota, Luciano Oliveira e Raimundo Nonato Santos Filho, o jantar teve um delicioso "Buffet de Massas", em mesas ao ar livre e decoração a luz de velas. Os convidados ainda curtiram uma boa música ao vivo e o amplo espaço para dança.

Entre os presentes, destacamos o prestígio levado pelos gerentes da RB: Paulo Roberto Converso, Robinson José de Oliveira Patrício, Rinaldo Zeli dos Santos, Eduardo Lario e Décio Dias Cesco. O Jantar Dançante de Presidente Prudente foi um sucesso, por reunir funcionários de várias áreas da Sabesp/ RB e deixar um gosto de "quero mais". Os participantes ficaram na festa até o início da madrugada e pediram outras noites animadas como essa.