DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Em Franca, Associação Sabesp realizou jantar de homenagem aos seus 45 anos

Em comemoração ao Jubileu Safira - 45 anos da Associação Sabesp, foi realizado, no dia 24 de junho, um Jantar Dançante, no Espaço Madeiro, em Franca, município integrado à Unidade de Negócio Pardo e Grande, da Sabesp.

Os convidados foram recepcionados pela coordenadora regional da Associação Sabesp, Vanessa Malta, que simpaticamente, encaminhava todos para uma foto lembrança.

A confraternização ainda contou com uma linda decoração do espaço onde o objetivo principal foi proporcionar um ambiente harmonioso, sofisticado e aconchegante. No centro das mesas, foram dispostos vasos espelhados, com rosas amarelas, e flores submersas com velas. Os arranjos foram realizados pela equipe de funcionários da Associação Sabesp Depto Franca, em especial da gerente Administrativa, Luciana Leonel, que com o seu dom e carinho cuidou de cada detalhe para que o jantar se tornasse um momento inesquecível.

Os convidados puderam saborear o cardápio seleto com as delícias do Buffet Murilo Martins, como os saborosos "Capeletti de queijo ao pomodoro" e "Risoto de mignon com gorgonzola". Contaram pontos   a simpatia e a agilidade de toda a equipe do buffet,  muito elogiada pelos presentes.

Já a animação da festa ficou por conta do artista Ricardo Bombarda. O cantor proporcionou aos participantes momentos de bastante alegria e divertimento. Dono de um vozeirão, Bombarda, que já se apresentou várias vezes no programa Raul Gil, mostrou todo o seu talento, cantando diversos estilos e ritmos ecléticos, incluindo jazz, MPB, rock, forró, samba, axé, românticas, nacionais e internacionais.

Para surpresa dos convidados, o cantor passeou entre as mesas onde surpreendeu a todos com o seu rico repertório de música italiana e posou para selfies com os fãs. Demonstrando toda sua versatilidade, organizou até uma quadrilha junina, onde os casais se divertiram bastante com a dança típica.

Discursos e premiação – Durante a festividade, em seu discurso, o presidente da Associação, Pérsio Faulim de Menezes, falou sobre a trajetória da Associação - iniciada no Grêmio Comasp em 1972, portanto um ano a mais que a própria Sabesp. Ele destacou a importância dos associados: “a Associação desenvolve a importante missão de integrar e proporcionar saúde e lazer a todos os participantes. Por isso somos cada vez mais comprometidos com nosso dever. Vamos fazer em breve o segundo campo com grama sintética para os associados. Aproveito aqui para agradecer a todos da equipe que contribuem para o crescimento da nossa Associação”, finalizou Pérsio.

Denilson Assaid Ruys, diretor Regional da Associação na UN Pardo e Grande, falou sobre a importância da Associação ao longo de toda sua história e agradeceu a sua equipe e a todos que participam e colaboram para que o trabalho desenvolvido pela Associação cresça e fortaleça cada vez mais.

Encerrando os discursos, Gilson Santos de Mendonça, superintendente da Sabesp na UN Pardo e Grande, destacou que a Associação é um instrumento que ajuda e contribui para a melhoria da qualidade de vida, da saúde, e oferece bem estar e lazer de qualidade aos associados. “A Associação é a união de várias pessoas, pessoas com diferentes culturas, mas todas com visão de futuro e valores únicos que são extremamente importantes para o bom desenvolvimento e crescimento da empresa. Aproveito aqui para agradecer a todos da equipe", disse Mendonça.

Entre os participantes, destacaram-se também as presenças dos diretores executivos da Associação Sabesp: Carlos Alberto de Carvalho (esportes), João Arthur Cardoso de Souza (áreas de lazer), João Alberto Fávero (social) e Wânia Maria Teixeira Mota (secretária).

Sorteio de brindes - Após os discursos, ocorreu o sorteio de vários brindes para os associados. Entre eles, os prêmios mais cobiçados, um final de semana nas Colônias de Férias da Associação Sabesp, que fica em Bertioga e Cardoso –locais dotados de toda infraestrutura  que garantirá o descanso e a diversão para os casais Carlos Alberto B. Silva e Eleusa Oliveira Assenção Silva, ganhadores do prêmio (Bertioga) e Sandro Rogério Quinzan Silva e Maria Rosana Clementino Quinzan Silva, ganhadores do prêmio (Cardoso). “Na hora nem acreditei. Dei pulos de alegria. Será um passeio muito gostoso”, disse Eleusa.

Foram sorteados também produtos para beleza e cuidado pessoal da Mary Kay, Natura, Voucher Rodízio em choperia, Carteira de Mão, Produtos Associação Sabesp (Toalhas de Banho, Bolsa Térmica, Cooler).

Confira os nomes dos ganhadores dos prêmios:
Roberto Cavalini – Voucher Rodízio para 01 casal com balde de cerveja na Choperia Padrão 12
Welton de Araujo Cintra Junior – Voucher Rodizio para 01 casal com balde de cerveja na Choperia Padrão 12
Alex Henrique Veronez – Voucher Rodizio para 01 casal com balde de cerveja na Choperia Padrão 12
Roseli Correia de Melo – Voucher Rodizio para 01 casal com balde de cerveja na Choperia Padrão 12
Hélio Conrado Vieira – Água de Colônia da Natura
Leandro Rubio - Kit com 02 toalhas de banho personalizadas da Assoc.Sabesp
Everton Verissimo Ferreira - Bolsa Térmica personalizada da Associação Sabesp
Maria da Graça C. Silva Nunes – Kit olhos perfeitos da Mary Kay
Luciano Francisco Vaz – Carteira de mão
Robson Fernando Rodrigues – Kit Mk Men de produtos da Mary Kay
Cesar Augusto Martins – Água de Colônia da Mary Kay
Joaquim E. Souza Neto – kit de banho satin body de produtos da Mary Kay.
Eleusa Assenção Silva – Um final de Semana na Colônia de Férias da Assoc.Sabesp em Bertioga.
Maria Rosana Clementino Quinsan da Silva – Um final de Semana na Colônia de Férias de Pesca da Assoc. Sabesp em Cardoso
Márcia Aparecida Bortoliero – Cooler personalizado da Associação Sabesp
Encerrado o sorteio, o evento se estendeu até a madrugada, com muitas poses para fotos e recordações daqueles que contribuem e ajudam a construir a história da Família Associação Sabesp na Regional de Franca.

Colaborações: Rejane Alves - jornalista da RG, Vanessa Malta, coord. da Assoc. Sabesp de Franca.