DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Paranapanema

Jantar Dançante do Jubileu de Ouro, em Adamantina

Foi realizado, em10 de dezembro de 2022, o Jantar Dançante em Comemoração ao Jubileu de Ouro da Associação Sabesp, Salão Social da Associação Sabesp em Adamantina, reunindo mais de 100 participantes.

O evento, animado pela Banda “Sem Limites”, foi mais uma comemoração alusiva ao Jubileu de Ouro, 50 Anos da Associação Sabesp. Foi marcante o entusiasmo de colaboradores associados de toda a Divisão de Adamantina, composta por 16 municípios.

De acordo com os organizadores desse Grêmio, a grande motivação foi o fato de ser o primeiro grande evento após a pandemia, o que gerou a integração de várias unidades, fator fundamental para o bem-estar dos colaboradores da Companhia.

O Jantar Dançante do Jubileu de Ouro, em Adamantina, ainda contou com as ilustres presenças do Superintendente da Sabesp na RB: Augusto César Marques Leme, do Gerente Divisional da Sabesp em Adamantina: Fábio de Assis Silva, do Gerente do Depto de Controladoria e Gestão Integrada: Rinaldo Zeli dos Santos, do Gerente do Depto de Gestão e Planejamento Operacional: Décio Dias Cesco, do Gerente do Setor Técnico Operacional de Adamantina: Rafael Ida e do Gerente do Setor de Bastos e Presidente do Grêmio da Associação em Tupã: Silvio Cezar Veronezi.

Prestigiada pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, com sua esposa Magali, essa comemoração contou com a dedicação dos anfitriões Lairto Gomes da Silva- Diretor Regional da Associação Sabesp na RB: (Gerente do Depto Adm. e Financeiro da RB), Vagner Nave - Presidente do Grêmio da Associação em Adamantina: (Gerente do Setor Administrativo e Comercial de Adamantina) e José Luis de Moraes Vice-Presidente do Grêmio da Associação em Adamantina com sua competente equipe.