Diretoria de Esportes

Destaque no hipismo para Kátia Bakker

Vestindo a camisa da Associação Sabesp, nossa associada, Kátia Bakker Batista, engenheira no Núcleo de Gestão Ambiental Leste – TAA, vem conseguindo expressivos resultados no hipismo.

No domingo de 1 de junho, foi a grande campeã da prova de tambor do 16º Festival de Cavaleiros de Barueri, com o cavalo Smarv Jay Lena. A premiação foi realizada no Restaurante Fogão de Lenha, em Barueri.

No início de abril, também participou de uma competição na a Festa do Peão de Cotia, fazendo bons tempos nos dois primeiros dias de competição, e o melhor tempo da final, porém, teve um acidente de percurso: um tambor derrubado, que lhe rendeu uma penalidade de mais 5 segundo acrescidos ao tempo, de modo que não consegui classificação.

Contudo, a amazona está com forte esperança para a competição na Exposição Agropecuária de São Roque, na qual conta com toda a nossa torcida.