DIRETORIAS REGIONAIS - Metropolitana Sul

MSL vence o grande Torneio de Inverno 2015

Foi realizado nos dias 16, 23 e 30 de julho, na quadra Sabará, o Torneio de Inverno 2015 - organizado pelo diretor Ariovaldo Agulhão do Grêmio ABV da Associação Sabesp, integrado à Diretoria da RMSP SUL, dirigida por Cristiane  Onedo Lebro.

O evento teve como objetivo inicial a integração, confraternização e promoção de uma disputa saudável entre as equipes, mas após muita conversa, ambas as diretorias resolveram também considerar ao passado e realizar um torneio entre as unidades da MS da Sabesp.

Como forma de motivação e de acirrar a disputa entre funcionários/jogadores, os torcedores e os gerentes dos diversos departamentos da Sabesp, foi aplicada a idéia de um troféu itinerante, o qual permanece um ano na unidade da equipe campeã e no ano seguinte volta ao Grêmio ABV para ser colocado como prêmio novamente, ativando no campeão a vontade de que o troféu sempre permaneça em sua unidade.

Todas as estimativas para o evento foram totalmente superadas, alcançando uma avaliação ótima por todas as diretorias e pelas mais de 150 pessoas que compareceram e incentivaram suas equipes no torneio.

Apesar de todos almejarem o “tão querido troféu”, quem levou a melhor foi a equipe MSL que, através do seu gerente de departamento – Jair Manoel da Silva, recebeu o troféu das mãos do presidente da Associação Sabesp – Pérsio Faulim de Menezes e do representante do Grêmio ABV – Ariovaldo Agulhão.

Para finalizar, não poderia faltar um churrasco com roda de samba em comemoração a mais um grande evento realizado, ao título da MSL e à confraternização de todos os que estavam presentes.