Diretoria Cultural

Noite de Autógrafos com Luiz Júnior

O nosso associado, escritor e colaborador da Sabesp/MPCT, Luiz Júnior, fará uma noite de autógrafos do segundo volume de sua saga Reinos em Guerra. O evento acontecerá no dia 31 de julho de 2015 a partir das 19 horas no Grêmio Pinheiros, na Rua Costa Carvalho. Os livros já se encontram em pré-venda no site da Editora Autografia.

A série de Literatura Fantástica Reinos em Guerra foi lançada inicialmente em Portugal e outros países da Europa pelo Chiado Editora com o nome A Maldição Atlante e sob o pseudônimo Joseph L L Júnior e agora chega ao Brasil pela Editora Autografia, do Rio de Janeiro. Desde 2012 os dois primeiros volumes da série vêm se mantendo entre os 100 mais vendidos do segmento na livraria Amazon Brasil.

A obra conta a história de um demônio antigo que desafiou o próprio Lúcifer e roubou seus instrumentos de poder. Após vencê-lo e orientado pelo Criador, Lúcifer esconde suas armas, e desde então este demônio (um dos soldados de Baal) procura pela Terra, e nesta procura provoca a destruição do reino da Atlântida, as pragas do Egito e muitos outros problemas. O protagonista da história é Gregório, jovem que tem sonhos recorrentes com Luaror, o maior mago que já existiu. Junto de seus companheiros, efetuará uma verdadeira Odisseia, onde além dos instrumentos, descobrirá também seus poderes e despertará sua magia ancestral.

NOITE DE AUTÓGRAFOS
DATA: 31/07/2015 a partir das 19:00