DIRETORIAS REGIONAIS - Alto Paranapanema

Noite Italiana em Itapetininga

No dia 29 de julho de 2023, o Departamento Grêmio da Associação Sabesp de Itapetininga, sob o comando de Reinaldo Calixto Rodrigues, realizou mais uma tradicional Noite Italiana, onde teve um cardápio variado de massas e excelente apresentação musical com a banda "Paula Moraes e os Iludidos" e também do DJ Big.

A festa contou com mais de 120 pessoas e foi prestigiada pelo Presidente da Associação Sabesp Pérsio Faulim de Menezes, com sua esposa Magali, e também pelo vice-presidente, Carlos Alberto de Carvalho, com sua esposa Ermê, e ainda pelos diretores João Alberto Fávero (social) e Wânia Maria Teixeira Mota Fávero (secretária).

Como sempre, a Diretoria do Grêmio de Itapetininga agradece o apoio recebido da Associação Sabesp e do Departamento Regional da Associação Sabesp/ UN Alto Paranapanema liderada por Edvaldo de Almeida, para a realização de mais esse evento.

Fotos e informações: Reinaldo Calixto Rodrigues / Itapetininga