Diretoria de Esportes

Nossa Escola de Esportes em exibição no Corinthians

No dia 22 de setembro, o Time Sub/10 da Escola de Esportes da Associação Sabesp recebeu convite do Sport Club Corinthians, para realizar jogo amistoso contra a também equipe Sub/10 do Departamento Social, que representa este famoso time no Campeonato Interclubes.

Foi um grande sucesso para a nossa garotada que esperou esse momento com grande expectativa, pois seria uma oportunidade de conhecer um grande clube de futebol nas suas dependências internas.

Foram levados os alunos nascidos em 2006 e alguns de 2005, indicado pelo técnico corinthiano, Alexandre Silveira Finazzi, mais conhecido como Finazzi, pois o objetivo do Clube é preparar a equipe já para a disputa do campeonato de 2017, na categoria sub/11.

Dessa forma, foram realizadas três partidas, com seis jogadores na linha e um goleiro, sendo os seguintes resultados:

1- Partida - Associação Sabesp 1 X 2 Corinthians, com a participação dos alunos : Vinicius Di Lalo, Eron, Enrico, Diego, Renato, Pedro e Juscelino

2- Partida – Associação Sabesp 0 X 9 Corinthians, com a participação dos alunos : Gabriel, Gustavo, Gabriel, Luiz, Cristian, Gabriel e Juscelino

3- Partida – Associação Sabesp 2 X 3 Corinthians, com a participação dos alunos : Matheus, Thiago, Renato, Leonardo, Henrique, Pedro Sena, Guilherme, Vinicius e Juscelino.

A Associação Sabesp agradece aos pais e responsáveis pela confiança e colaboração para a realização desse evento, ocorrido durante a semana e à noite, bem como os cuidados dos professores Paulo Roberto da Silva e Gabriel Augusto.

Vinicius Di Lalo foi requisitado

E para nosso orgulho, na semana seguinte após a realização do evento, a Escola da Associação Sabesp teve a grata surpresa de receber o convite do tradicional Clube requisitando o aluno Vinicius Di Lalo Amaral, para treinar com o seleto grupo corinthiano e, sendo aprovado, fazer parte da equipe que o representa nos grandes campeonatos.