Diretoria de Esportes

Novidades na Escola de Esportes da Associação Sabesp

Com a chegada das férias, sempre o dilema de alguns pais, principalmente os que trabalham fora, é o que fazer com suas crianças em casa o dia todo.

Pensando em colaborar com o problema, a Escola de Esportes da Associação Sabesp abriu a possibilidade, aos alunos que não viajaram, de participarem dos horários disponibilizados pela manhã e tarde.

Dessa forma, a Associação, no cumprimento do seu papel social, colaborou com um grupo grande de famílias envolvidas. Novas crianças participaram com seus irmãos e amigos, aniversários foram comemorados e o objetivo principal foi atingido: acolhimento com lazer de qualidade.

Outra novidade, em parceria com a Paulista Tennis Center, é que foi iniciado um período de teste, às 5ª feiras, para alguns alunos da Escola de Esportes, conhecer e praticar novas modalidades esportivas, com destaque para o Tênis.

Ainda foi montado um grupo com 05 alunos que tiveram interesse em participar e, após a sua passagem pela Escola de Esportes, com a modalidade Futsal o Tênis de Campo se consagrou como a grande novidade para eles. As aulas foram ministradas pelo Prof. Gabriel José Fonseca Casaro.

Dessa forma, a garotada está se divertindo muito nesse segundo semestre, com novos aprendizados e aumento do seu ranking esportivo.