DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Ribeira

Passeio de escuna para a Ilha do Cardoso, em Cananéia

A diretoria Regional da Associação Sabesp no Vale do Ribeira, liderada por Wandresson Rocha Lira, e o Departamento/ Grêmio de Registro realizaram no sábado ensolarado do dia 06 de maio de 2023, um lindo Passeio de Escuna na cidade de Cananéia, com destino a Ilha do Cardoso.

Vale destacar que a natureza quase intocada impera nessa região e os turistas podem até avistar golfinhos, uma raridade no Litoral Paulista. Os participantes puderam aproveitar um sábado agradável de sol, num clima harmonioso onde puderam aproveitar as lindas paisagens da região, com um delicioso almoço.

O Passeio, com cerca de 20 pessoas, entre coordenadoria Regional, sócios e convidados, foi iniciado às 07h00 da manhã, em Registro, chegando à Ilha de Cardoso, às 09h40.

Uma dica: quando você se hospedar na Colônia da Associação Sabesp na Ilha Comprida, informe-se sobre esse passeio, que é imperdível e oferecido como opção de lazer na região.