DIRETORIAS REGIONAIS - Alto Paranapanema

Porco à Paraguaia, com entrega de uniforme, em Taguaí

No dia 07 de outubro de 2023, o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, e o diretor da Associação na UN Alto Paranapanema, Edvaldo de Almeida, foram recebidos pelo Encarregado da Sabesp, Milton de Oliveira, em Taguai, para um delicioso Porco à Paraguaia, também prestigiado pelo nosso consultor Benigno Souza Neto.

Na oportunidade, a Associação realizou a entrega de um uniforme de futebol à equipe infantil do município de Taguaí. Os jovens atletas ficaram radiantes com o presente e prestigiaram o evento com  presidente da Câmara Municipal da cidade e vários vereadores.

Autoridades municipais prestigiaram o evento.

O diretor Regional Edvaldo de Almeida com sua esposa Rosana junto ao Presidente Pérsio.

O encarregado da Sabesp de Taguaí Milton Oliveira recepcionando o Presidente Pérsio Faulim de Menezes.

A maravilha gastronômica do Porco à Paraguaia.