DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Paranapanema

Presidente Prudente promove o torneio 1º de maio

Dia do trabalhador foi comemorado com futebol e muita confraternização

Foi realizado nas dependências do Grêmio da Associação Sabesp em Presidente Prudente o I Torneio 1º de Maio, em comemoração ao Dia do Trabalho, presidida por Celestino Fernandes e integrado à Diretoria Regional da Unidade de Negócio Baixo Paranapanema, liderada por Lairto Gomes da Silva.

O evento contou com a participação massiva dos associados, bem como dos parceiros (terceirizados) que estruturaram seus times e vieram para a competição.

Participaram as empresas TCM, ADCOM e Carraro e da parte da Sabesp foram organizados três times com a mescla entre associados da região, Superintência, Setor Comercial e Operacional de Presidente Prudente.

Os jogos foram disputados em duas chaves com 3 times cada que jogaram entre si. Ao final aqueles que somaram mais ponto em cada chave disputaram o troféu de campeão.

O time da ADCOM de um lado e o misto do Setor Comercial e Superintendência (Sabesp) do outro entraram em campo para disputar o troféu de campeão, sendo que o time da ADCOM levantou a taça.

Como a intenção principal do torneio era a de confraternização, os dois times demonstraram isso na entrega da medalha, na qual um premiou o outro.

Como sempre, depois dos jogos foi o momento daquela resenha dos boleiros com muita descontração e para todos os presentes foi servido almoço para completar o dia de festa.