Diretoria de Esportes

Associação Sabesp na Prova " Circuito das Estações Caixa - 2016"

Para comemorar com muita energia a entrada da primavera, a Prova "Circuito das Estações Caixa - 2016" reuniu vários corredores de São Paulo, no domingo de 11 de setembro, na Praça Charles Miller, frente ao Estádio do Pacaembu, dentre os quais 30 associados e integrantes da Equipe de Corrida da Associação Sabesp, exibiram suas performances com muita categoria

A prova foi disputada na região da avenida Pacaembu, em percursos com distâncias de 5km, 10km e 21 km.

Veja na galeria de fotos, os registros da nossa equipe, em imagens personalizadas com o logotipo da Prova.

Quem gostou das cenas e deseja participar do Clube da Corrida, entre em contato com a coordenação de esporte da Associação Sabesp, pelo e-mail: esportes2@associacaosabesp.com.br . E também pelo tel. 3147-5955 / 3147 - 5969, com o coordenador Jorge Augusto, às 2ªs, 4ªs e 6ªs feiras.