DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

"Quarta Esquenta" para os namorados em Franca

A edição do tradicional "Quarta Esquenta" do Departamento de Franca, integrado à Diretoria Regional Pardo e Grande da Associação Sabesp, sob a liderança de Denilson Assaid Ruys, mês de junho, foi especialmente realizada em homenagem ao Dia dos Namorados.

E para abrilhantar a noite com boa música, teve a participação de Desirê e Rodrigo Nunes, além de distribuição de brindes oferecidos pelas parceiras da Associação de Franca: Novo Stillo Centro de Beleza, Consultora de beleza Vanessa Malta e prêmios exclusivos com a logomarca da Associação Sabesp.

Os prêmios foram exclusivos para os namorados, onde o sorteio foi direcionado aos casais presentes; marcando um momento de celebração ao amor.

Colaboração: Vanessa Malta Cassiano Silva (Coord. Regional da Associação Sabesp na UN Pardo e Grande)