DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Em Franca: Quarta Esquenta com J.H. Eleoterio

A Associação Sabesp do Departamento de Franca, integrada à Diretoria Regional Pardo e Grande, sob a liderança de Denilson Assaid Ruys, criou em 2016 um evento com o objetivo de proporcionar momentos de confraternização entre as famílias dos associados, denominado "Quarta Esquenta", que caiu no gosto do público local.

E para fechar o ano de 2016 com chave de ouro, a última edição do ano do "Quarta Esquenta" ocorreu em 14 de dezembro, com muita alegria e descontração, além da animação do querido artista João Henrique Eleoterio, com um repertório selecionado de boas músicas.

De acordo com a coordenadora regional da Associação Sabesp, na RG, Vanessa malta, todas as edições do ano foram momentos intensos vivenciados pelos associados, com muita harmonia e amizade e essa última teve um sabor especial.