Diretoria de Esportes

Reconhecimento da CBF/ CBFS e FUTSTAT ao nosso talento do Fusal Feminino, Cris Oliveira!

Maria Cristina de Oliveira, pentacampeã brasileira de Futsal Feminino, como técnica da Equipe da Associação Sabesp, além de conquistar títulos mundiais e de se tornar a primeira treinadora da Seleção Brasileira da modalidade, foi duplamente homenageada.

Para começar, a plataforma concentradora de atletas “FUTSTAT” efetuou   lançamento de um CARD, com sua foto e sua história e títulos no Futsal, por ter sido eleita, por unanimidade, como a “treinadora LENDÁRIA do futsal feminino”.

Na sequencia, Cris recebeu mais uma homenagem da CBF/CBFS  (Confederação Brasileira de Futbol e de Futsal), no dia 09/04/2022, na Arena Sorocaba, durante a abertura da Liga Nacional de Futsal Feminino. O evento foi transmitido pela BandSports.

A homenagem se reportou a sua carreira como treinadora da Associação Sabesp, Seleção Paulista e por ter sido a primeira treinadora de uma seleção Brasileira de Futsal Feminino montada em nosso país.

Cris comemorou em Sorocaba com as ex-atletas do time de Futsal da Associação Sabesp: Giovana Contri, Marisa Marcondes e Jussara Rodrigues. E também com o casal Renata e Orlando Napoli (conselheiro da Associação) e com Tatiana Weisfield (Supervisora da CBFS).

Cris com mais expoentes do futsal durante a homenagem: Gabriel Vecchia (treinador da equipe de Francisco Morato), Jance Kita Reis (colaboradora, com o mascote Baldinho). Jayne Borim e Vanda Sanches (Treinadora e Supervisora do Grêmio Londrinense). Éder Popiolski (Treinador do Chapecó).