DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Você já parou para pensar na sua Segurança Financeira e da sua família hoje?

Veja o depoimento do Diretor Técnico da KLP, Cícero Reis, que destaca os principais motivos para se ter o Seguro de Vida em Grupo da Associação Sabesp.

"Fazer um seguro de vida é uma das maiores demonstrações de amor e cuidado que existe. Sabe por quê? Porque há garantia de que você e a sua família possam levar uma vida tranquila e livre de preocupações, mesmo se você venha a faltar ou ficar inválido."

Vamos ver alguns motivos para você adquirir sua apólice de Seguro de Vida em Grupo da Associação Sabesp:

Tranquilidade

O seguro de vida é a certeza de que a família do segurado terá o apoio financeiro para se restabelecer caso uma fatalidade aconteça. Ainda, o próprio segurado poderá contar com uma indenização caso encontre-se inválido (de forma total, parcial ou permanente) em decorrência de uma doença ou acidente.

Segurança financeira

Se uma fatalidade acontecer, ninguém precisará deixar os sonhos para depois, cônjuge e filhos podem retomar a vida nos mesmos padrões, sabendo que não terão preocupações financeiras adicionais.

Custo-benefício

Qual o valor ideal da cobertura para mim e minha família?
Não há uma regra ou lista, pois o valor é proporcional ao estilo de vida que você gostaria de manter quando já não puder mais ajudá-los em vida ou por conta de uma eventual invalidez.

Mas como saber a melhor forma de contratação de um Seguro de Vida: Seguro de Vida em Grupo (Coletivo) ou Seguro de Vida Individual (comercializado por bancos por exemplo)?
A melhor forma de contratação é sem sombra de dúvida o Seguro de Vida em Grupo (coletivo), porque você fará parte da formação de um grupo que têm diferentes faixas etárias e dividem o mesmo risco, tornando o nível de reajuste menor ao longo do tempo.

Já os Seguros de Vida contratados Individualmente num banco por exemplo, mesmo que num primeiro momento o seguro de Vida Individual pareça ser mais vantajoso, por conta dos valores de entrada praticados no mercado para “encantar” o segurado, não há formação de um grupo para dividir o risco, sendo assim, os reajustes serão muito superiores do que a apólice coletiva, ou seja, você irá pagar um reajuste mais severo se contratar um plano de Seguro de Vida Individual quando mudar de faixa-etária.

Cobertura de despesas funerais

Sempre que acontece um falecimento de uma pessoa da família, além de toda dor envolvida, é preciso administrar as questões relacionadas ao funeral. Elas vão desde velório e enterro até traslado do corpo, documentos etc. Nestas horas, o ideal é contar com a cobertura de um auxílio funeral ou de uma assistência funeral, no qual será custeado pela Seguradora e não haverá despesas à família.

E não é só de casos de falecimento e ou Invalidez que estamos falando. Hoje em dia, existem diversas coberturas adicionais já contemplados no Seguro de Vida em Grupo da Associação Sabesp, que outros planos individuais não cobrem, como:
1. Cesta básica;
2. Locação de Aparelhos Ortopédicos;
3. Assistência Residencial;
4. Desconto em Medicamentos.

Contrate hoje mesmo seu Seguro de Vida, entre em contato com o nosso departamento de Seguros pelos telefones: (11) 3147-5970 / (11) 97168 – 5596 (WhatsApp) ou por E-mail: seguros@associacaosabesp.com.br.

Cuide bem do que é importante para você!