Diretoria de Esportes

Semana da criança animada na Escola de Esportes

A Escola de Esportes da Associação Sabesp, coordenada pelo professor Jorge Augusto de Souza, comemorou a semana das crianças com diversas atividades.

No dia 13/10, por meio do apoio dos parceiros CECRES e Egap Corretora de  Seguros,  os alunos receberam mimos e  o instrutivo jogo “ Virada Financeira “ onde a criança vivencia como conduzir a sua relação com o dinheiro.

No dia 15/10, a garotada recebeu a presença de pais e responsáveis, onde cada um trouxe um prato com salgados, doces e bolos.

Já no 17/10, na Unidade Sabesp Mirante, foi realizada partida amistosa de Futsal, contra o “ Centro de Treinamento Sol ” .

Os resultados foram favoráveis a escolinha : na categoria Sub 06 ( 4x2) - Sub 08 ( 5x1 ) - Sub 10 ( 2 x 3) - Sub 12 ( 11 x 2 ) - Sub 14 ( 6 x 7) – Sub 16 ( 9 x6 ) já os pais, o placar não foi revelado, em respeito a idade dos participantes.

Desta forma foi encerrada a semana comemorativa do jeito que a criançada gosta: com muita atividade e atenção.