Diretoria Cultural

Serginho Jabaquara fazendo bonito no Concurso de Samba

Nosso associado Sérgio Elias Cardoso, Analista de Gestão na CI/ Sabesp, mais conhecido como Sérginho Jabaquara, vem ganhando notoriedade no Concurso de Samba promovido pelo G1 em parceria com a Fábrica do Samba.

A composição dele está entre as 800 pré escolhidas, que concorrerá aos 160 melhores sambas. Para ouvir, curtir e ajudar nosso amigo votando no seu belo samba, basta clicar aqui.

Daí aparecerá uma página e na parte de baixo estará a foto da música "Metáfora Verde e Rosa" de Serginho Jabaquara e Alexandre Paião. Clique na foto e abrirá uma janela onde tem o ícone para votação. A cada 1 hora, pode-se votar novamente.