Diretoria de Esportes

Corrida "Série Delta - Dubai - São Paulo"

Caros Associados,

Estão abertas as inscrições para a  corrida "  Série Delta - Dubai - São Paulo  ”  que acontecerá no próximo dia  10 de  junho de 2018, no  Parque da Independência.

Percursos: 05 km e 10 km

Os interessados deverão se inscrever através do e-mail: esportes2@associacaosabesp.com.br, de 08 até 18/05/2018, fornecendo: unidade, prova de preferência, tamanho da camisa, telefone e, e-mail.

Caso seja novo atleta, informar  também data de nascimento, números de RG/CPF.

Atenderemos 50 associados com 50% de desconto no valor da inscrição subsidiada pela Associação, realizaremos sorteio entre os inscritos, caso a procura ultrapasse o numero de atendidos.

A confirmação da vaga se dará no dia 21/05/2018, via email, nessa semana.

Caso haja qualquer desencontro, por favor entre em contato conosco.

Confirmado sua inscrição o contemplado deverá efetuar um depósito na conta da Associação Sabesp e enviar o devido comprovante,  preferencialmente em PDF.

Próxima corrida: 01/07/2018 - Circuito das Estações 2018-  Inverno -  São Paulo.

Local:Pacaembu

Se programe.