Diretoria de Esportes

EQUIPE DE TREKKING DA AESABESP/ASSOCIAÇÃO SABESP É CAMPEÃ BRASILEIRA

Mais uma vez a equipe de Trekking da AESABESP/ASSOCIAÇÃO SABESP sagrou-se campeã Brasileira (Organização Enduro a Pé) e assim passa a ser a única equipe com quatro títulos do Circuito Nacional.

Foram três dias de provas nas fazendas pedregosas do município de Itu/SP e que exigiu atenção especial na navegação, com precisão na indicação das bússolas, o que leou a alguns  erros e principalmente acertos espetaculares, gerando comentários elogiosos da organização.

A terceira colocação do primeiro dia, vitória no segundo dia e um segundo colocado no terceiro dia, levou a conquista do campeonato com apenas dois pontos de vantagem sobre o vice-campeão.

“Foi uma competição acirrada e emocionante” comentou  Fusuma, referindo se a pouca diferença de pontuação entre os primeiros colocados.

Ferreirinha, Tarcísio, Fumio, Fusuma, Luciano e Marildo