DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Mais uma sensacional entrega do "Troféu Bom de Nota 2017", em Franca

No dia 19 de junho de 2017, com o Teatro Municipal de Franca totalmente lotado, foi realizada a 7ª edição do "Troféu Bom de Nota da Associação Sabesp/ Escola de Futebol".

Nessa realização da Associação Sabesp de Franca e da Pradela Esportes, foram homenageados 135 alunos da escola de futebol que obtiveram destaque nas notas escolares no ano anterior (2016). A cerimônia contou com o apoio da Associação Sabesp; da Unidade Regional Pardo e Grande da Sabesp (RG); da Prefeitura Municipal de Franca, do Teatro Municipal de Franca, da Casa do Comerciante de Franca, da Fam Máquinas para Calçados; da W3 Confecções; da World Sports e do dr. Rodrigo Donegá (conceituado dentista no município).

Na ocasião, o diretor da escola de futebol e idealizador do Troféu, Fabiano Pradela , destacou que "o objetivo do Troféu é incentivar os alunos a sempre estudarem com afinco, pois compartilhamos da ideia de que a escola é o melhor caminho para um futuro melhor. Utilizamos o futebol como instrumento de incentivo à educação e à disciplina, mostrando aos nossos alunos a grande importância em obter boas notas escolares".

No evento, além do diretor da escola, os alunos receberam o troféu das mãos do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes; do diretor regional da da Associação Sabesp UN Pardo e Grande e presidente do Departamento de Franca, Denilson Ruys; do vereador municipal de Franca, Carlinhos Petrópolis, e do presidente da FEAC, Marlon Centeno.

Na plateia, os presentes testemunharam a alegria dos homenageados ao ganharem o Troféu, valorizando muito a importância do objetivo. "O Troféu Bom de Nota é um incentivo enorme para meu filho, pois no dia-a-dia das tarefas escolares, ele sempre lembra do troféu, para que não perca o foco nos estudos e volte sempre a ganhar ano a ano" relata Alessandra Teixeira, mãe de um dos homenageados.