DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Paranapanema

Atendimento Sabesp-RBDT – Exposição de trabalhos do Grêmio de Tupã - Salão de Belas Artes

Após o evento do 18º Salão de Belas Artes, as pinturas estarão sendo expostas no atendimento da Sabesp em Tupã. A diretoria do Grêmio agradece o empenho e organização de nosso amigo e associado Paulo Pinheiro que esteve à frente na realização desse evento e a nossa gerência divisional que disponibilizou esse espaço para divulgação e exposição das pinturas.

Trabalhos expostos na área do atendimento. Na foto, Eudóxio Ap. Ribeiro Blanco (Gerente Divisional), Marcos Soares (Presidente do Grêmio Tupã) e Sérgio Luís de Barros (Gerente do Setor Administrativo).

Trabalhos expostos na área do atendimento. Na foto, Paulo Pinheiro (responsável pelo evento e parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, empregado e associado), e Milton Okamoto (Gerente do Setor Técnico).

Trabalhos expostos na área do atendimento. Na foto, Edison Aquino de Oliveira (empregado e associado pousando com o trabalho de sua autoria).