Diretoria Cultural

Vem cantar com a gente!

O Coral da Associação Sabesp realizará nos dias 17, 24 e 31 de janeiro, no período das 15 às 17 horas, audições para o ingresso de novos integrantes interessados em desenvolver suas habilidades vocais e participar do grupo de cantores.

É uma excelente oportunidade para quem deseja exercitar o canto como uma prática musical. O canto coral é uma atividade que é exercida e difundida nas mais diferentes etnias e culturas. Por apresentar-se como um grupo de aprendizagem musical, desenvolvimento vocal, integração e inclusão social, o coro é um espaço constituído por diferentes relações interpessoais e de ensino e aprendizagem.

Sob a regência do maestro Carlos Cerqueira, no Coral são desenvolvidas em cada participante uma série de habilidades e competências referentes não somente ao preparo técnico musical, mas também à motivação, aprendizagem e convivência em um grupo social.

Atualmente o Coral conta com cerca de 30 participantes e realizou, somente no ano de 2014,  mais de 20 apresentações. Seus ensaios são realizados aos sábados.

As audições serão realizadas na sede da Associação, a Rua 13 de Maio, 1642 na Bela Vista em São Paulo e deverão ser agendadas diretamente com o maestro Carlos Cerqueira pelo celular: (11) 98678-2321 ou pelo e-mail: coralsabesp@gmail.com.