DIRETORIAS REGIONAIS - Alto Paranapanema

Visita ao Rancho Alemoa da Associação Sabesp

No dia 08 de outubro de 2023, o Diretor  da Associação Sabesp, na Regional da UN Alto Paranapanema,  Edvaldo de Almeida, recebeu o Presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, para uma visita ao Rancho de Alemoa, situado no município de Siqueira Campos no Paraná. Essa nossa propriedade, situada na margem da represa de Chavantes, é um ponto de encontro dos nossos associados amantes da pesca.

Sua infraestrutura possui 4 apartamentos com cozinha e churrasqueira comunitária, além de  três barcos com motores.

O local, inaugurado em 10 de dezembro de 1996, é muito procurado pelos associados.

O diretor Regional Edvaldo de Almeida entrega ao presidente Pérsio a certidão de registro desse Patrimônio.

As acomodações do Rancho Alemoa

O presidente Pérsio e o diretor Edvaldo junto à administradora do local, Francis.

O rico cenário para a pesca