Diretoria Cultural

XI Encontro de Corais Corporativos. VII Encontro de Corais da Terceira idade

Foram realizados nos dias 21, 22 e 23, no Teatro do Colégio Santa Cruz, o XI Encontro de Corais Corporativos e o VII Encontro de Corais da Terceira idade, eventos que fazem parte da programação anual da Associação Sabesp e, que neste ano voltaram a ser presenciais e integrados na pauta de comemorações dos seus 50 Anos/ Jubileu de Ouro.

Realizados pela Associação Sabesp, os Encontros foram idealizados e produzidos  pelo maestro do nosso Coral, regente Carlos Cerqueira, que contou com uma excelente equipe de produção, sonorização e iluminação, oferecendo aos corais participantes toda a estrutura necessária para que pudessem fazer suas apresentações.

Foram três dias de muita cantoria com a participação de 24 corais de diversas cidades do estado de São Paulo (Capital, Mogi das Cruzes, Campinas, Jundiaí, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Santo André, Votorantim, Campo Limpo Paulista) que abrilhantaram a festa do canto coral, cada um com sua característica.

O presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, e a diretora cultural, Luzia Helena Almeida, estiveram presentes para dar as boas-vindas aos corais, coralistas e regentes.

O Coral Associação Sabesp fez a sua apresentação no sábado, à noite, cantando parte do repertório do musical “Os Saltimbancos” e outras duas músicas clássicas de nossa MPB.

Fontes: informações prestadas pelo maestro Carlos Cerqueira.
Fotos: Danilo Ferrara, que podem ser vistas no Link: