DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

XXV ARRAIÁ da Água Ardente, Franca! Uma boa Festança para todas as idades!!

Neste ano de 2023, a Associação Sabesp Depto Franca, integrada à nossa Diretoria Regional UN Pardo e Grande, sob o comando de Denilson Assaid Ruys, completou 25 anos de realização do seu Arraiá da Água Ardente.

Essa festa já virou uma tradição e tem a adesão de todos os públicos, desde as crianças até os idosos, sendo eles:associados funcionários Sabesp, associados convidados, alunos das parcerias esportivas, convidados e parceiros.

O evento aconteceu no dia 15 de julho no Ginásio de Esportes "Borjão" da Associação Sabesp e foi apresentado pelo Professor e Parceiro Fabiano Pradela!

Para celebrar a edição especial dos 25 anos,  a Associação Sabesp recebeu o Sanfoneiro Mirim, Rafa Lemos, que abrilhantou a festança, com seu carisma e talento! Rafa Lemos é bem conhecido no meio artístico, pois já cantou em eventos com vários artistas e já participou de vários programas na TV, entre eles: no SBT com Silvio Santos, na Record no Palco do Canta ComigoTeen, na Globo no The Voice Kids, etc.

O Presidente do Departamento de Franca e Diretor Regional da UN Pardo e Grande  Denilson  Assaid Ruys marcou sua presença, como anfitrião, juntamente com a família e amigos. E o presidente da Associação Sabesp,  Pérsio Faulim de Menezes, também levou o seu prestígio ao evento.

Na ocasião, houve o esperado Concurso de Melhor Traje Caipira, onde participaram vários meninos e meninas caracterizados. Os Jurados foram o presidente, Pérsio Faulim de Menezes e as funcionárias da matriz da Associação Sabesp, em São Paulo:  Isabel Plaza Alfaro e Rosana de Oliveira Fernandes. Os vencedores foram o menino Yago e amenina Mariah, que ganharam um presente especial. Porém, cada participante ganhou um mimo da Associação.

Ainda foram realizados dois bingos, com as seguintes premiações:

Bingo 01:
- Cesta de Produtos da Sams Club - Ganhadora: Isabel Plaza Alfaro
- Vale Compras de R$ 100,00 da RV Cards- Ganhadora: Sumaia Santos
- Cachaça do Senhor Gole Cachaças - Ganhador: Felipe Gianotti
- Diárias de 1 final de semana em 1 das Colônias de Férias da Associação Sabesp - Ganhadora: Leuza Ramos

Bingo 02:
- Tupperware da Consultora Kelly Campanari - Ganhador: Valtercides Domenegueti
- Vale Compras de R$ 100,00 da RV Cards- Ganhadora: Rafaela Guimarães
- Cachaça do Senhor Gole Cachaças - Ganhadora: Eleuza Andrade
- Diárias de 1 final de semana em 1 das Colônias de Férias da Associação Sabesp - Ganhadora: Ana Carolina Tavares

Também teve distribuição gratuita de Pipoca e Algodão Doce, servidos pela parceira Elenice Silva.

Para a alegria da criançada foram instalados brinquedos infláveis do parceiro Helanderson Brinquedos: Tobogã, Touro Mecânico, Cama Elástica, Pula Pula Dino e Mult Park.

E para atender o público geral, o Arraial contou com  as deliciosas comidas preparadas pelos parceiros:
* Milho Verde: preparado pelo parceiro Betinho da Empresa Milho de Ouro.
* Caldo, Espetinhos, Hot Dog, Porções de Batata, Pastel e Quibe: preparados pelos parceiros Adnoela e Renato da Empresa Vasconcelos Buffet.
* Maça do Amor, Uva e Morango do Amor, Canjicada, Bala Baiana, Amendoim Cri Cri e Coquinho Crocante: preparados pela parceira Josiane Reis da Empresa Galeria do Sabor.
* As bebidas geladinhas foram da Fórmula Express e o Quentão da parceira Josiane Reis, servidos pelos funcionários da Associação Sabesp, Diogo, Gilberto, Murilo e Vanderlei.

A organização do evento, decoração e preparação (pré festa) ficou por conta da equipe de funcionários do Departamento to Franca: Gustavo, Diogo, Murilo, Vanderlei, Lucas, Chayene, Daniela e Vanessa, que atestou que tudo foi preparado com muito carinho, cada detalhe, desde as bandeirinhas,decoração, enfeite das mesas e todo cenário e o roteiro da festa.

O atendimento nos caixas foram com as funcionárias Daniela Nascimento e Chayene Rissi. E os bingos foram vendidos pela Leticia Malta.

Na portaria, o funcionário Lucas Andrade ficou recepcionando os associados e convidados e a equipe do Alex Castro fazendo a segurança do evento.

A organização geral do evento foi a funcionária Vanessa Malta.

Agradecimento às empresas parceiras
-Pradela Esportes
-Mapa Papelaria
-Associação Sabesp Sede SP
-RV Cards
- Senhor Gole Cachaças
-Sam's Club
-Kelly Campanari Tupperware
-Fórmula Express
-Galeria do Sabor
-Milho de Ouro
-Vasconcelos Buffet
-Elenice Silva
-Helanderson Brinquedos

Crédito: Informações e imagens passadas por Vanessa Malta, Coordenadora da Associação Sabesp, em Franca.