DIRETORIAS REGIONAIS - PCFT

Animada Festa Julina na Ponte Pequena

Foi realizado no Departamento/ Grêmio Ponte Pequena, integrado à Diretoria PCFT, liderada por Ricardo Ferreira, a tradicional Festa Julina desta Unidade, em 07 de Julho, com a participação de aproximadamente 500 pessoas entre associados, familiares, empregados da Sabesp e convidados.

As novidades, em 2017, foram as instalações de mais brinquedos para a diversão das crianças na quadra, um totem interativo para que os participantes pudessem levar as fotos instantâneas e personalizadas de brinde e a apresentação especial do grupo de capoeira “Baraká” que apresentou uma coregrafia nova da equipe, conhecida como “dança do makulelê”.

Na sequência houve a puxada da quadrinha, acompanhada de sanfoneiro, padre, noiva, padrinhos e madrinhas que deixou a festa ainda mais animada.

Os participantes ainda puderam levar de recordação uma caricatura personalizada e ganhar salgados, bebidas e doces da brincadeira “Hora mais animada” que em alguns momentos anunciava a promoção nas barracas.

O Grêmio realizou sorteio de inúmeros brindes a todos os participantes, sendo o mais aguardado pelos presentes uma panela de pressão elétrica da marca Philips.

O evento foi animado por banda ao vivo a partir das 18:15h e encerrado às 22:45h.

O Grêmio Ponte Pequena agradece a presença de todos que puderam prestigiar esta grande festa.